sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades no Basilico...

 Por mais que alguns criticos dizem que os cup cakes já eram, eu acredito que eles vieram para ficar..kkk quem não gosta de um delicioso bolinho de lanche da tarde, além de prático eles são super saborosos e podem ser feitos de vários sabores esse ai abaixo, é de chocolate branco que eu fiz para minha afilhadinha a Lívia fofuríssima para levar de lanche para a turma dela no colégio,  como vários clientes viram e nos pediram apartir de Terça feira teremos sempre alguns no restaurante e se vocês quiserem encomendar é só entrar em contato!!!
 

E não saindo do tema "bolos deliciosos" amanhã no restaurante - 9 de abril que também é o dia do aniver da minha prima Tati, Parabéns bjos bjos - Eu fiz uma Torta Mousse de 3 chocolates isso mesmo 3 TRÊS  CHOCOLATES  - ao leite, meio amargo e branco. não é por que eu fiz, mas é de comer rezando, chega ser um crime não experimentar!! Então amanhã é só delicias no Basilico... Venha conferir..

PS: Essa torta é a mesma mas é só de chocolate meio amargo e ao leite gente ela derrete na boca!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário